Panzer

Percorrer os mais de 15 mil km do projeto “De Mochila e Capacete até onde o vento faz a curva” não será uma tarefa das mais simples, serão estradas boas, estradas ruins, estradas com curvas, estradas com retas infindáveis, estradas com calor, estradas com frio, estradas pavimentadas, estradas de terra, estradas secas, estradas molhadas e até estradas inexistentes.

Uma motocicleta para aguentar todas essas estradas, o peso de equipamento para 54 dias de viagem, as intempéries do tempo e, ainda por cima, me carregar merecia um apelido condizente com a tarefa e chamo a minha companheira de duas rodas de PANZER.

Panzer é o nome dado aos tanques de guerra da Alemanha na segunda guerra mundial, e, tal qual os seus compatriotas de outrora, a minha alemãzinha é robusta e aguenta qualquer parada.

About mochilaecapacete

Mochila & Capacete é o blog pessoal do montanhista, motociclista e mochileiro Marcos Paulo L. Ferreira.
This entry was posted in De Mochila e Capacete até onde o vento faz a curva, Motos and tagged , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>