A Senda e o Aprendizado do Mochileiro Peregrino

Acabei de receber dois exemplares do livro “A Senda e o Aprendizado do Mochileiro Peregrino” do jovem autor “Mochileiro Peregrino”.

Conhecido e muito querido no universo mochileiro, “Mochileiro Peregrino” lançou no começo de dezembro o seu primeiro livro, que é assim definido por sua página de divulgação:

A autobiografia de um viajante solitário que se aventura por cânions, montanhas, cavernas, geleiras e afins, a natureza na sua forma mais intocável. Escalando até mesmo um vulcão em plena erupção em um terreno completamente hostil e implacável. Um jovem sem lembranças de sua infância, que há anos não tem contato com sua família. Hospedando‐se em casas de pessoas que encontra pelo caminho, fazendo com que, ao decorrer de suas viagens, pessoas se emocionem com seus escritos e seu modo de viver. Seu caminho percorrido em meio à busca pelo desconhecido e a vontade de manter‐se vivo. Mais que uma simples aventura, uma lição de vida.

Com prefácio do amigo e jornalista baiano Leonardo Parente, o livro será uma das minhas leituras durante o projeto “De Mochila e Capacete até onde o vento faz a curva”.

Quem quiser adquirir um exemplar é só acessar o site do Mochileiro Peregrino e seguir os passos ali descritos.

O leitor do Mochila & Capacete que estiver participando do Natal do Mochila & Capacete no facebook, poderá ganhar este livro autografado pelo autor, que entrará como mais um brinde assim que a página do facebook atingir 250 opções “curtir”.

Ajudem o autor a divulgar o seu trabalho também por meio de sua página no facebook.

About mochilaecapacete

Mochila & Capacete é o blog pessoal do montanhista, motociclista e mochileiro Marcos Paulo L. Ferreira.
This entry was posted in Blogs e sites recomendados and tagged . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>