Dia 13: Buenos Aires/ARG – Bahía Blanca/ARG (07/01/2013)

Após um boa estada em Buenos Aires estamos seguindo para Puerto Madryn, a porta de entrada da Patagônia.

Hoje seguimos, por 659km, até Bahía Blanca, rodamos por rodovias secundárias, fugindo do transito da Ruta 3, dica do nosso amigo argentino Claudio, dono da Touratech de Bs.As., após cerca de 09 horas rodando pelas Rutas 205 e 51 chegamos ao nosso destino.

Durante uma das parada na Ruta 51 encontramos um grupo de Santa Catarina que vinha de Ushuaia e nos deu algumas dicas, foi bom falar português depois de dias conversando só em inglês com o Shane. Nessa mesma parada havia um trio de “Harlistas” argentino seguindo para Bariloche e com eles troquei umas palavras sobre as Harley-Davidson que guiavam (um fat boy evolution estava entre as demais) e sobre as que tive.

Após chegarmos em nosso destino procuramos um hotel e fomos jantar na cidade, que não tem grandes atrativos, mas é um local estratégico para quem vai ao sul da Argentina.

Foi um dia excitante, rodar de novo após 5 dias sem pegar estradas, desta vez sem a a minha garupa e grande companheira, porém com um grande amigo e motociclista ao meu lado.

Amanhã chegaremos à região que tanta me fascina e que por mais um mês explorarei. Patagônia estou chegando!

Apoio:

About mochilaecapacete

Mochila & Capacete é o blog pessoal do montanhista, motociclista e mochileiro Marcos Paulo L. Ferreira.
This entry was posted in Argentina, De Mochila e Capacete até onde o vento faz a curva, Motos, Patagônia and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>