55 dias, 55 fotos – De Mochila e Capacete até onde o Vento faz a curva

Após 1 mês e meio do fim da viagem, resolvi colocar as melhores fotos e os momentos mais marcantes, relembrar esses momentos é muito especial. Ao rever as fotos para postar percebi que muitas coisas mudaram em 45 dias, seja na minha vida pessoal, vida de viajante ou vida profissional.

Uma viagem longa é uma metáfora da vida, ela começa, se desenvolve, atingimos o auge e ela tem um término,  passamos por momentos diversos de alegria, tristeza, amores, desilusões e medos. Em uma viagem, tal qual como a vida, lidamos com escolhas e renúncias e assim seguimos o caminho que traçamos, seja esse caminho o das estradas ou da vida.

Posso dizer que fiz escolhas que no geral me trouxeram felicidade, porém não sou infalível e nem todas as escolhas foram boas e olhando para trás teria feito algumas coisas diferentes. Vou compartilhar aqui com vocês as imagens dessas boas escolhas que me trouxeram bons momentos, momentos esses que estarão para sempre na minha mente, que um dia contarei com alegria para meus filhos e depois para meus netos.

Cada foto tem uma história e bate a saudade de relembrar esses momentos, foram 55 dias de viagem, selecionei portanto 55 fotos, não uma para cada dia, mas quase isso.

Aproveito o momento para agradecer todos aqueles que me apoiaram na realização da viagem, em especial à equipe DeuterSea to Summit Lorpen pelo apoio e material cedido e aos amigos do Frontera Pucón Hostel B&B pela ótima acolhida!

Apoio:

About mochilaecapacete

Mochila & Capacete é o blog pessoal do montanhista, motociclista e mochileiro Marcos Paulo L. Ferreira.
This entry was posted in Argentina, Chile, De Mochila e Capacete até onde o vento faz a curva, Fotos, Patagônia, Relatos de viagem, Uruguai and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>